segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Que dia glorioso será...



"Guardemos firmemente a esperança da fé que professamos pois podemos confiar que Deus cumprirá suas promessas" Hb 10.23




Todo cristão tem dentro de si uma esperança, esperança esta que o mundo não conhece. Sabemos que estamos neste mundo apenas de passagem pois nosso lar não é aqui. No livro de 1 Pe cap 2 e vers. 11 esta escrito: "Queridos lembrem que vocês são estrangeiros de passagem por este mundo". Um dia tudo isso vai passar e então nos encontraremos com Cristo e viveremos com Ele na eternidade. Sei que para muitos parece loucura mas só aqueles que já experimentaram, já passaram pelo novo nascimento sabem sobre o que me refiro. Não podemos dizer se uma laranja é doce ou azeda até experimentá-la, assim você só pode saber do que estou falando quando receber Cristo em sua vida, pois só Ele é nossa fonte de esperança.
O hino de Nº 300 da harpa Cristã diz: "Nossa esperança é sua vinda, o Rei dos reis vem nos buscar, nós aguardamos Jesus ainda té a luz da manhã raiar", que glorioso será! Cristo prometeu que voltaria e aguardamos este dia, talvez você ache que ele está demorando mas a bíblia nos fala em 2 Pe cap 3 e vers 9: "O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a tenha por tardia mas é longanimo para convosco, não querendo que ninguém se perca, mas que todos venham a arrepender-se". Cristo em breve voltará! Essa é a nossa esperança!

Emanuel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário