segunda-feira, 18 de julho de 2011

A GRANDE FESTA DO 30º CONGRESSO DE JOVENS DA ASSEMBLEIA DE DEUS

A 30 anos o Senhor propôs no coração do Pastor José Leôncio a realização do 1º congresso da mocidade da Assembleia de Deus no estado que neste ano chega a sua 30º edição completando o jubileu de pérolas, o tema da festa foi baseado em atos 17.29 “Somos a geração de Deus”, a festa foi marcada pelo poder do espírito santo, onde mais de 100 pessoas receberam o batismo com espírito santo, o evento que iniciou na quinta-feira(14) contou com a presença de milhares de jovens vindos em caravanas das igrejas afiliais em cidades do interior e da região metropolitana. O culto de abertura teve a mensagem ministrada pelo Ev. Lourival que disse: “Esta geração será marcada pela ousadia do Espírito Santo de Deus”.



Na sexta-feira os cultos começaram cedo, as 9h iniciou o estudo ministrado pelo Ev. Jeferson Aleluia e as 14h outro estudo ministrado pelo Ev. Amós Batista e a noite, a realização do culto festivo onde a mensagem foi ministrada pelo Pr Isaac Silva que  teve como tema: “Geração comprometida com os valores morais”
                  
No sábado também começou as 9h com estudo ministrado pelo Pb Emanuel França, e as 14h também houve estudo ministrado pelo Pb Elmir Ribeiro, mal terminou o culto a tarde o templo já estava lotado para o culto festivo a noite, que foi marcado pela mensagem em defesa dos valores morais, ministrada pelo Pr Ailton Junior, que teve como tema: “Geração que rejeita as inovações pecaminosas deste mundo”.
E por fim no ultimo dia pela maha houve a manha missionaria, com imegens do trabalha da Assembleia de Deus em outros paises e a mensagem ministrada pelo Ev Gilberto Diniz, logo mais as 17h da tarde iniciou o culto introdutório realizado pelos jovens onde o templo já estava lotada e em seguida as 18h o culto oficial onde o preleitor da noite foi o Pr Waldemir Farias, pastor do setor de São Lourenço da Mata com base em geneses 37 onde o pastor falou sobre a geração de Jacó e ressaltou que o Egito foi abençoado por que tinha José, e parafraseou “Deus tem abençoado o Brasil por causa dos Josés que ainda existe” , se referindo aos Cristões.A noite terminou com muitos batismos com Espirito Santo e com a desição de nove almas para Cristo.

No evento estiveram presntes, cantores locais como a dupla Canção e Louvor, Elizio Batista e entre outros e contou também com a participação da cantora Mirian Mical de Alagoas.

Ano que vem se Jesus não voltar , haverá novamente o congresso de Jovens. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário