segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Milhares de adolescentes sendo preparados para resistir



No dia 12 iniciou-se a 12ª Edição do Congresso de adolescentes, evento que mobiliza adolescentes de todo o estado a estarem no templo central da Assembleia de Deus em Pernambuco, que este ano teve como tema: “Adolescentes Cristãos preparados para resistir”.Durante o evento, vários adolescentes foram batizados com Espírito santo e outros tantos foram renovados. Em todos os dias do congresso, houve muito louvor com os cantores locais e um grande coral com 900 vozes, houve também estudos ministrados por preleitores especialmente convidados.



Na abertura, a palavra foi ministrada pelo Pr Albérico Inácio, que usou como base da ministração a vida José. 



Na sexta-feira a festa continuou, as 14h iniciou-se o estudo sobre adolescentes preparados para adorar, e a noite o diácono Marcelo Teles, abordou a preparação para o arrebatamento.   



No sábado a tarde também houve estudo, com a mensagem baseada na historia de gideão o evangelista Natanael Balé falou sobre adolescentes preparados para lutar. Antes mesmo de terminar o culto da tarde já havia na parte externa do templo centenas de pessoas esperando para o culto da noite, e varias caravanas chegavam a todo o instante, pouco mais das 17h o templo já estava lotado iniciando então o culto introdutório, as 18:30 o culto oficial cuja mensagem foi ministrada pelo Pr Ailton Junior sobre o tema, Resistindo a si mesmo, uma mensagem edificante, de exortação, que promoveu nos adolescentes uma auto-avaliação, sobre a vida como cristão.  



No domingo, as atividades começaram bem cedo na manhã missionária, mostrando que os adolescentes também devem se preocupar com a evangelização, e logo mais as 18h horas deu-se o inicio o culto oficial de encerramento, que contou com a presença de cantores, como a dupla, Canção e Louvor, Elisio Neto, Miria Mical, e entre outros. No ultimo dia a mensagem foi ministrada pelo Pr Cândido de Freitas sobre os adolescentes preparados para resistir.





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário